segunda-feira, 14 de março de 2011

Le parkour de um jeito novo

Le parkour é pura radicalismo.E saiba que é possível, voltar pra casa com os ossos intactos.
Mais coisas que só se via em competições de ginástica olímpica agora são feitas nas ruas, calçadas, muros, prédios...






PRIMEIROS PULOS
Você pode pular como eles e não sabe como?Nós te ensinamos dicas espertas.














PRATICASTES


Eles usam a internet pra divulgar o esporte e juram que pulam prédios por terapia.
Mais há limites sim, saiba os cuidados para não se esborrachar no chão.
















VÍDEOS
As vezes a brincadeira não dá muito certo.Veja tombos incríveis e manobras radicais.
+queda feia a frente
+compilação de tombos hilários
+Le parkour na universidade
+ arte do mestre David belle






FOTOS
Confira fotos incríveis de praticantes desafiando os limites do corpo.












http://www.abril.com.br/le-parkour/ 

8 comentários:

  1. ESTÃO COPIANDO DE OUTROS SITES..

    NÃO ERA BEM ISSO QUE EU QUERIA..

    SIGAM TRABALHANDO!

    PROF. PEDRO BONETTO

    ResponderExcluir
  2. professor so eu to ajudando ninguem entar nem segui eu nao consego ter muitas ideias sem ajjudas né

    ResponderExcluir
  3. ANA eu estou seguindu agora eu nao tava ajundando pq o meu pc nao entrva agora estou entrando pelo da minha prima

    ResponderExcluir
  4. vou colo car mais videos pra get ficar melhor

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=6pcqRuFEMLs&feature=related

    ResponderExcluir
  6. mary so video nao vai fica legal
    tb, tem q tem mais coisa

    ResponderExcluir
  7. Sou praticante de Leparkour, uma dica é usar apenas os solados de chinelos "havaianas" como palmilhas dentro dos tenis, o rolamento durante a aterrisagem dos saltos tambéim é muito importante, transforma a energia vertical em dispersão horizontal...

    ResponderExcluir